Image Map
21 de jun. de 2012

Elizabeth Banks fala sobre reunião com o direitor Francis Lawrence


Em uma recente conversa com o E! Online durante o Maui Film Festival, em que ela recebeu o prêmio Navigator Award, Elizabeth Banks falou sobre uma reunião com o direitor Francis Lawrence para discutir sobre a história de Catching Fire. Elizabeth brincou dizendo que foi um encontro relaxante para ela:
"Deixe-me dizer como é divertido ter o emprego antes do diretor! Isso nunca aconteceu em minha vida", ela disse. E acrescentou com uma gargalhada, "Indo para essa reunião, eu estava tipo 'Eu tenho o trabalho. Me diga o que tenho de fazer, amigo, porque eu já estou nesse filme de sucesso'".
Banks e Lawrence se reuniram para um café. "Nós conversamos sobre onde o filme será gravado", ela disse. "Foi ótimo." Não, ela não deixou escapar nenhum detalhe.
Banks está ansiosa para interpretar novamente Effie, o que é de se esperar. "Eu amo estar com Woody [Harrelson] e Lenny [Kravitz]", ela disse."
Elizabeth também disse ao E! Online como Jennifer Lawrence, Josh Hutcherson e Liam Hemsworth são quando as câmeras não estão filmando.
"Eles são tão verdadeiros", Banks falou. E bonitos, também, especialmente o galã australiano do grupo. "Liam é ridiculamente bonito", ela disse. "Quero dizer, ridículo."
Fonte.

0 comentários:

Postar um comentário