Image Map
22 de jun. de 2012

Elizabeth Banks está animada para que Em Chamas seja visto 'por outros olhos'


Durante a promoção de 'People Like Us', Elizabeth Banks falou um pouco sobre Gary Ross ter deixado a franquia The Hunger Games e sobre trabalhar com Francis Lawrence.

Traduzido pelo The Hunger Games Daily. Caso for usar, dê créditos.

Com o amigo de Elizabeth Banks, Gary Ross, deixando de ser diretor e roteirista da continuação de The Hunger Games, Catching Fire, alguns se perguntaram se Banks sairia também.

"De jeito nenhum", ela diz durante uma recente entrevista em Los Angeles para promover seu filme mais recente, People Like Us, que estreia dia 29 de junho.

Mas ela tem laços que a ligam com o diretor. A atriz fez sua estreia no cinema no filme de sucesso dirigido e escrito por Ross, Seabiscuit. E ela também pressionou o diretor e roteirista agressivamente. A fã obsessiva da trilogia de Suzanne Collins de ficção-científica precisava desesperadamente interpretar Effie Trinket. E ela o convenceu de que podia.

O filme do primeiro livro, estrelado por Jennifer Lawrence como Katniss Everdeen, ganhou críticas positivas e arrecadou $660,8 milhões de dólares de bilheteria no mundo. Durante as entrevistas promocionais de The Hunger Games, Ross deu todas as indicações de que ele estaria escrevendo o roteiro e dirigindo Catching Fire (recentemente renomeado para 'The Hunger Games: Catching Fire'), que começa a ser filmado no outono para ser lançado em novembro de 2013.

Uma série de eventos ocorreram de uma vez e seu otimismo levou Ross à buscar aventuras em outros filmes. Ele foi substituído por Francis Lawrence, direitos de vídeos de música pop, que fez sua estreia no cinema em 2007 com o filme Eu Sou a Lenda. Michael Arndt ('Toy Story 3' e 'Little Miss Sunshine', ou 'Pequena Miss Sunshine', no Brasil) e Simon Beaufoy ('127 Hours', no Brasil, '127 Horas', e 'Slumdog Millionaire', 'Quem Quer Ser um Milionário?') estão escrevendo o roteiro de Catching Fire.

Enquanto isso, Banks continua sendo filosófica em um tipo de caminho 'isso é showbiz'.

"Eu estou muito feliz por Gary porque ele tomou a decisão que era certa para ele", Banks disse. "Ele passará a ter uma vida linda e uma grande carreira porque The Hunger Games é um grande filme e ele provou que é um escritor fantástico."

Ainda assim, é um progresso para a atriz. "Será bom que Catching Fire seja visto por outros olhos", ela disse. 
Fonte.

0 comentários:

Postar um comentário