Image Map
24 de jun. de 2012

Patti Smith fala sobre sua música inspirada em Katniss

Se você é fã da cantora e compositora Patti Smith, pode ser que você esteja interessada em saber que The Hunger Games inspirou uma canção do seu novo álbum, Banga, que foi lançado no início desse mês. Confira o que o site The Wall Street Journal falou sobre a música inspirada em Katniss:

Sua canção "Mosaico" foi parcialmente inspirada em Katniss Everdeen, a protagonista em "The Hunger Games".

"Eu vi o filme, não li os livros, e eu estava completamente tomada por ela. Quando eu era mais jovem, eu teria adorado fazer uma participação [no filme]. Há um pouco de Joana D'Arc nela; ela vai ser a salvação do seu povo. Sua arma, o arco e a flecha, é muito romântica como Artemis, de modo que se infiltrou na música, a linha 'o púlpito indicado pela seta' e quando eu improviso a quebra 'eu tenho fome pelo resfriamento das chamas, eu tenho fonte dos jogos infinitos', que foi minha saudação à Jogos Vorazes."
É incrível como o impacto de The Hunger Games e Katniss podem ir tão longe! No player abaixo, você pode ouvir trechos da música enquanto Patti fala sobre como ela mundou a letra após ver o filme The Hunger Games.

0 comentários:

Postar um comentário